quarta-feira, 6 de junho de 2007

Ladies & Gentlemen, the end!

Já posso sentir o cheiro. O cheiro inebriante do fim.

O final está muito muito próximo, se é que não posso dizer que ele já chegou.

Apenas um fio tênue ainda me prende, um fio de seda que me prende à parte mais importante da coisa toda, que é o fim.

Por mais deprimente que tenha sido no final, eu estou me sentindo ótima agora. Estou sentindo que mais um ciclo se completou, mas uma etapa da minha vida foi iniciada e chegou ao final e eu sei que, por mais maçante que tenha sido em vários momentos, eu aprendi com isso. Mesmo porque aprender algo com o que nos acontece é apenas uma questão de como vemos as coisas.

Esse fio tênue que me prende ao fim é o mais gratificante da coisa toda. Tem a ver com a sensação de que praticamente acabou. E de que eu cheguei ao fim fazendo algo que me dá prazer, algo que eu escolhi fazer e que ninguém pode interferir a menos que eu queira e peça a interferência alheia.

Agora somos só eu e ele.

Nenhum comentário: